Oportunidade: Abertas as inscrições para o Programa Municipal de Estágio

OBS. 03:

Resultado final - Edital 01-2024 - Seleção de estagiários – PPEE

CLIQUE AQUI

A Prefeitura de Itamarandiba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, publicou na manhã de hoje, 20, o Edital de Nº 01/2024 que disserta sobre a seleção de novos estagiários do Programa de Promoção ao Estágio de Estudantes (PPEE).

As inscrições são gratuitas e estarão abertas no período de 20 a 25 de fevereiro de 2024, e devem ser feitas exclusivamente por meio de formulário eletrônico, disponível CLICANDO AQUI

A seleção dos candidatos será realizada pela análise do histórico curricular, conforme previsto no Edital, e contempla estudantes de nível médio, educação profissional técnica de nível médio e de nível superior/graduação e de pós-graduação.

Vale ressaltar que o estágio é remunerado e os estagiários receberão bolsa-auxílio e outros benefícios que somam o valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) para cursos de nível médio e técnico e R$ 600,00 (seiscentos reais) para cursos de graduação.  Já a bolsa de curso de pós-graduação em direito soma o valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais).

A seleção oferta vagas e constituição de cadastro reserva para:

• Cursos regulares - ensino médio - cursos técnicos: administração, contabilidade, meio ambiente, farmácia, agropecuária, cooperativismo e informática.
  • Nível de graduação: pedagogia, serviço social, educação física, ciências contábeis, direito, ciências econômicas ou gestão de cooperativas, comunicação social/jornalismo e letras.
  • Pós-graduação: direito.

O Programa Municipal de Estágio da Prefeitura de Itamarandiba foi criado em 2017 e já ofertou centenas de bolsas; contribuindo para o aperfeiçoamento da formação educacional e criando oportunidades para o crescimento profissional dos jovens itamarandibanos!

Inscreva-se e faça parte do maior programa de estágio da região.

Para acessar e/ou baixar o Edital  CLIQUE AQUI

OBS: Ratificação Edital de Nº 01/2024 AQUI