CMDCA/Itamarandiba divulga Edital do FIA-2023 que disponibilizará 150 mil reais para execução de parcerias

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Itamarandiba publicou, na primeira quinzena de dezembro, o Edital de Chamamento Público de Nº 03/2023 que trata da seleção de propostas de organizações da sociedade civil para apresentarem projetos visando a utilização de recursos do Fundo Municipal da Infância e Adolescência (FIA), em conformidade com as Leis Federais de Nº 13019/2014 e 8069/1990 – ECA.

Ao todo serão disponibilizados R$150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) para execução das parcerias. Este montante será destinado à ações de promoção, proteção e defesa dos direitos da criança e adolescente.

As inscrições serão de 08 a 12 de janeiro de 2024. Os interessados podem visualizar e/ou baixar o Edital, publicado no site oficial do Município, clicando AQUI

Vale ressaltar que o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente promoverá na sexta-feira, 22 de dezembro, encontro com intuito de orientar e/ou sanar dúvidas acerca do certame. A reunião acontecerá a partir da 09h00min no POLO UAB/Itamarandiba, situado à Rua Turmalina, 127, bairro Florestal.