Atenção músicos de Itamarandiba!

Conservatório Estadual de Música “Lôbo de Mesquita” abre, em Itamarandiba, inscrições para Curso de Educação Musical - Piano, Percussão e Violão

Visando fomentar a cultura, bem como almejando incentivar e valorizar os artistas do município itamarandibano, a Prefeitura de Itamarandiba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com o Conservatório Estadual de Música “Lôbo de Mesquita”(CEMLM), vai ofertar, em Itamarandiba, o Curso de Educação Musical - Piano, Percussão e Violão.

Serão disponibilizadas 160 vagas; distribuídas da seguinte maneira:

• Percussão/bateria = 56
  • Violão = 72
  • Piano = 32

As inscrições serão abertas nesta terça-feira (14/02) e poderão ser feitas até o dia 24 de fevereiro. Elas são realizadas exclusivamente mediante o preenchimento de formulário eletrônico disponível  AQUI

Assim como as inscrições, os cursos são gratuitos; podendo se cadastrar pessoas com idade igual ou superior a 06 anos. Para mais informações basta contatar a Secretaria Municipal de Cultura: telefone: (38)9.9927-6247, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O Edital já foi publicado e todas as informações estão disponíveis CLICANDO AQUI

Não perca tempo! Inscreva-se.