Consulta pública online para elaboração do PPA 2026-2029 - Decreto 5559/2025 -

A Prefeitura Municipal de Itamarandiba/MG publicou no dia 27 de junho, do corrente ano, o Decreto de Nº 5559/2025 que dispõe acerca da realização de consulta pública para elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2026/2029.

Realizada de maneira online, a participação popular pode acontecer até o dia 31 de julho. O cidadão interessado em dar sua importante contribuição para o processo organizacional do município itamarandibano deve preencher o questionário eletrônico disponível AQUI

Para acesso ao Decreto de Nº 5559/2025 bem como ao Edital de convocação basta CLICAR AQUI

 

PLANO PLURIANUAL (PPA):

O Plano Plurianual (PPA) Municipal organiza as prioridades do município para os próximos 04 anos, definindo programas, metas e investimentos que vão melhorar a vida da população. Ele garante que o dinheiro público seja usado de forma planejada e transparente, atendendo as necessidades das comunidades.  

 

Da redação: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itamarandiba

© 2019 Prefeitura Municipal de Itamarandiba