Novos diretores técnicos, classificados em processo de seleção para cargos comissionados, assumem suas funções na Prefeitura de Itamarandiba

 

No início do mês de julho, os candidatos recentemente classificados em processo de seleção, regulado pelo Edital nº 01/2022, para cargos em comissão junto à administração municipal foram nomeados e já atuam em quatro diferentes áreas da Prefeitura de Itamarandiba.

A Gestão Municipal inovou ao realizar processo de seleção para o recrutamento de profissionais para chefia de diretorias técnicas, sendo admitidos cinco novos diretores para atuação nas Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Governo e Planejamento e Procuradoria Municipal.

O prefeito itamarandibano, Luiz Fernando Alves, ressaltou a importância e o pioneirismo do método utilizado; visto ser a primeira vez que o Município realiza uma seleção pública para cargos em comissão pautada em critérios objetivos e impessoais. Tal seleção considerou a aptidão técnica dos candidatos para o exercício das funções, em detrimento de critérios políticos de nomeação, a fim de garantir a qualidade, inovação e aperfeiçoamento do serviço público municipal. “A seleção possibilitou o recrutamento de profissionais, em condições de igualdade de oportunidades, especialmente porque se trata de cargos de livre nomeação e exoneração do gestor municipal, mas que a administração teve o propósito de garantir a todos a oportunidade de competirem às vagas.”, explicou Alves. 

Conheça os diretores e os locais de atuação:

  • Diretora de Planejamento e Projetos de Engenharia = Amanda Estephani Mota
  • Diretora de Processos Administrativos e Judiciais = Stefane Maria Alves Rabelo
  • Diretora de Apoio ao Empreendedorismo = Larissa Bicalho Pimenta Santos
  • Diretora de Promoção da Atividade Agrossilvipastoril = Thatiane Aparecida Evangelista
  • Diretor de Tecnologia e Modernização Administrativa = Glaysson Gonçalves de Oliveira

 

Da redação: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itamarandiba

© 2019 Prefeitura Municipal de Itamarandiba