Prefeitura vai leiloar bens inservíveis ao município de Itamarandiba

A Prefeitura de Itamarandiba vai comercializar, via leilão online, bens móveis inservíveis pertencentes ao município. Estão disponíveis para arremate: veículos automotores, luminárias, mesas e cadeiras escolares, guarda-roupas, berços, mesas, camas, armários, itens de ferro e metais, equipamentos e materiais de informática, eletrodomésticos, equipamentos odonto hospitalares, cadeiras giratórias, aparelhos de Raio-X, dentre outros.

• O leilão está disponível no endereço eletrônico clicleiloes.com.br e os lances poderão ser feitos até às 09 horas do dia 18 de maio do corrente ano.
  • Fotos dos bens inservíveis podem ser visualizadas CLICANDO AQUI
  • Já o Edital 01/2023 (processo licitatório de Nº 091/2023) contendo todas as informações do Leilão está disponível  AQUI